17/01/2020

Pena, tinteiro e Papel

Esse clube foi algo que aconteceu tão natural que nem previ chegando.

Quando o Felipe e eu começamos o projeto de postar um tema por mês, sabíamos que vários livros apareceriam já que é uma paixão que temos em comum, mas acredito que começou a tomar forma quando decidimos ler o mesmo livro juntos para cada um postar sua visão dele aqui no blog, e isso foi muito gostoso.

Confesso que sem um ponta pé acabo consumindo a mesma dieta, os mesmos estilos de livros que curto, não costumo variar muito, ao propormos que um indicasse um livro diferente pro outro, o clube tomou forma, e com o ingresso do Mateus o clube realmente se formou e começamos nossa caminhada.

Por meses esse era o nome: "Clube do Livro" até que a minha irmã Giani chegasse botando pressão e definimos um nome pra chamar de nosso: "Pena, tinteiro e papel".

O mais difícil é conseguir conciliar as leituras e as postagens com a vida, trabalho, faculdade e atribuições de cada um. Apesar do clube ter entrado em um hiato, sempre soubemos que ele não será para sempre, pois o que mantém o clube ativo é a nossa amizade e nosso amor pela leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário