12/05/2009

Desabafo totalmente desconexo...

Esse post é mais um desabafo desconexo.

Porque me recuso a acreditar que nosso trânsito virou pista de corrida.
Se alguém prefere morrer ao invés de esperar pelo próximo sinal verde, que morra sozinho e agonizando e não leve vidas por conta de uma pressa absurda.

"Desde de quando a vida de qualquer ser vivo virou insignificante ao ponto de um atropelamento ser banal?!?!?!!!
Dizem que o Detran de MS é o mais rigoroso do Brasil, como então ele pode colocar tantos idiotas e retardados atrás de um volante?!?!?!"

Sei que é errado e que isso não pode me trazer coisas boas, mas a imagem que não consigo tirar da minha cabeça, não me deixa ter outro pensamento...
Só desejo que aquele infeliz tenha o mesmo destino que ele impôs ao outro...
Que ele pague valor igual, e que desdenhem da vida dele como um dia ele desdenhou da vida do outro...
Que no final, ele apenas colha o que plantou...

Será que isso é pedir de mais????

{LUTO por uma vida que nem conhecia, mas era uma vida}

Um comentário:

  1. Cara eu bem sei o que é isso...minha mãe faleceu em um acidente..=/
    eu fico indignada com essas coisas, aí depois que algo acontece eles querem q o tempo volte, ao invés de ser ciente do tempo que eles têm!As pessoas poderiam ser um pouco menos egoístas!bjos xuxu, saudades d vc e do Caio xD

    ResponderExcluir