31/01/2016

Meus 3 Últimos Filmes Assistidos

Já teve uma época que eu assistia no mínimo 1 filme por semana, comparado com aquele tempo, hoje eu quase não assisto mais. Rsrs 

Depois que me tornei mãe esse prazer ficou mais difícil pois o meu pequeno está sempre comigo, então, tudo o que vou assistir tem que ser uma coisa leve que não tenha nenhuma cena que ele não possa ver e com isso acabo quase nunca assistindo, porque o que eu quero não é... assim... muito indicado para ele. Hauhauhau

Quando decidimos que o tema do mês seria sobre os 3 últimos filme que assistimos eu tive que pedir ajuda aos universitários, no meu caso, para o Netflix. Rsrs Vou colocar aqui em ordem do mais recente para o mais antigo, porque percebi que assim fica uma ordem do pior para o melhor.


Grace Unplugged

Aos 18 anos de idade, Grace Rose Trey é uma cantora gospel de grande sucesso em sua vizinhança e na sua igreja, onde canta todos os domingos. Seu pai, Johnny, teve uma carreira de músico e chegou a emplacar um grande sucesso décadas atrás, mas logo foi esquecido e acabou abandonando o mundo das artes para se dedicar à fé cristã. Um dia, Grace recebe a proposta de se mudar para Los Angeles e tentar a carreira como ídolo pop, ou "a nova Katy Perry", segundo o empresário Frank Mostin. Sem avisar os pais, Grace abandona o lar e parte para Los Angeles, onde suas crenças serão testadas pelo concorrido mundo do estrelato.

Esse foi o último filme que eu assisti. O enredo me chamou bastante atenção, e também era sobre música mas acabou não sendo muito bom. Ele não é de todo ruim, mas não teve muito carisma e o final foi meio sonso e previsível de um jeito que me frustou. Não é um filme que assistiria de novo.

Estrelas: 


Spirit - O Corcel Indomável

No final do século XVII em pleno Oeste norte-americano vive Spirit, um cavalo que resiste a ser domado pelo homem. Ele se apaixona por uma égua local, chamada Chuva, e desenvolve uma grande amizade com um jovem índio Lakota chamado Pequeno Rio. Juntos eles acompanham a colonização do local onde vivem, percebendo as mudanças que a chegada da civilização fazem em seu dia-a-dia.


Caraca, esse é um filme que já assisti tantas vezes que não me surpreende dele estar entre os meus últimos assistidos... Hehehe

Adoro essa animação, principalmente das músicas. Spirit é um corcel selvagem, livre e curioso que foi capturado num dos seus momentos de extrema curiosidade, mas que resiste a tudo para poder escapar e voltar à sua manada. Nesse período ele é ajudado por um índio que tenta ensinar para ele que nem todo humano é inimigo.

Destaque para a trilha sonora que foi criada pelo Bryan Adams e Hans Zimmer, que ficou espetacular.



Estrelas: 

Samurai X ou Rorouni Kenshi


Kenshin Himura (Takeru Satô) era um samurai, que trabalhava a serviço do Império, mas com o fim do xogunato e instauração do governo Meiji, ele faz a promessa de nunca mais voltar a matar. Quando ele se vê envolvido com uma série de assassinatos e negócios ilícitos relcionados a comercialização de ópio, seu compromisso é posto a prova, assim como a vida das pessoas que ele gosta.

Esse é o primeiro filme da trilogia e eu o reassisti com o intuito de fazer a maratona e terminar a trilogia, mas o meu plano falhou... Hauhauhauh (ノ><)ノ

O Filme foi baseado num mangá e o anime Samurai X fez muito sucesso nos anos 90 aqui no Brasil e nos EUA. Esse filme foi muito bem dirigido e as cenas de lutas são o ponto alto dele, coreografadas com excelência. Eu recomendo muito, se não me engano ele tem dublado e legendado no Netflix.

Estrelas: 


Agora dá uma passada lá no Middangeard e no Porão da Leitura para ver o post do tema do mês deles.
 (^_-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário