16/10/2014

A Roda da Fortuna Sempre Gira

Hoje me desapeguei de algumas recordações, não que elas fossem tristes ou fizessem falta, apenas percebi que elas não cabem nessa nova fase da minha vida.

Ver que essas recordações eram neutras, olhei para elas e me vi ali, vi que elas foram importantes e me ajudaram ser quem eu sou hoje, mas elas eram apenas "Ok, legal ver isso de novo" e só, elas não me fizeram particularmente feliz e nem triste.

Engraçado perceber que tem coisas que não consigo nem pensar em me desfazer, mesmo depois de anos, e que outras simplesmente é tão fácil deixar ir, ficar apenas na lembrança. Rsrs












Agora o que vem a seguir vai ser um teste: como colocar vídeos no blog. Kkkkk


Tão fofa essa música. Às vezes eu me acho uma maluca, troco rapidamente de um rock para uma balada, simples assim. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário