08/11/2014

Será que eu vou
Conseguir vencer mesmo assim?
Será que eu vou
Ter você comigo até o fim?
Meu coração não é de ferro,
Ao contrário do que você possa pensar.
Já lutei mais do que eu aguentava,
Já perdi mais do que eu posso recuperar!
E se eu não puder apagar
As promessas que eu não honrei?

E se eu não puder mais mudar
A pessoa que eu me tornei?
Será que eu vou
Conseguir vencer mesmo assim?
Será que eu vou
Ter você comigo até o fim...?
Se pra ter o que eu mais preciso,
Tenho que sacrificar algo de valor
Não sei se terei coragem
Pra perder aquilo que não posso repor!
E se eu não puder conquistar
Tudo aquilo que sempre sonhei?
E se eu não puder mais mudar
A pessoa que eu me tornei?
Será que eu vou
Conseguir vencer mesmo assim?
Será que eu vou
Ter você comigo até o fim?
E não há lição sem dor
Mas eu juro que, se um dia
Eu te fizer chorar
Que sejam lagrimas de alegria!
E se eu não puder apagar
As promessas que eu não honrei?
E se eu não puder mais mudar
A pessoa que eu me tornei?
Será que eu vou
Conseguir vencer mesmo assim?
Será que eu vou
Ter você comigo até o fim...?
Será que eu vou
Conseguir vencer mesmo assim?
Será que eu vou
Ter você comigo até o fim?
Ohhhhh...
Ter você comigo até o fim...
--//--
Sei que deveria estar fazendo o próximo post do desafio mas estou sem cabeça para isso.
Descobri essa música essa semana e estava ouvindo ela em looping (o MP3 porque a menina não tem carisma nenhum diante da câmera. O_o), e agora ela vai ficar marcada na decisão que tenho que tomar. Decisão essa que só eu posso tomar, decisão que não há ganhos mas pode ter muitas perdas, uma decisão doída. =/
Descobrir que a sua cachorrinha tem um tumor e que precisa operar urgente não era o que eu estava esperando para esse fim de ano. -_- 
Nesses últimos tempos o meu mundo está realmente fazendo jus ao meu nickname: CHAOS! ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário