30/04/2015

Filmes de... Herói, Heróis, Super-Heróis?

Com a estréia de Avengers: A Era de Ultron, o tema desse mês foi fácil, fácil de definir. \o/

Vou confessar que não sou muito ligada assim em heróis e não tenho nenhum costume de ler HQ, mas assisti muitos filmes de heróis nessa vibe desses últimos anos, desde X-Man até Elektra. Seja pra acompanhar amigos, seja porque era o que o grupo queria assistir, seja porque eu me interessei pela história. Dentre esses o super-herói que eu menos gosto é o Spider-Man, assisti os 3 primeiros filmes, ainda não assisti o reboot, mas não gosto de personagem em si, como ele é, como é a sua personalidade, suas decisões, etc...

Agora na hora de falar qual eu gostei mais a coisa complica... Apesar de ter gostado bastante de Avengers ele não ficou no meu top 3 preferidos. Vou então listar rapidamente os que eu mais gostei e o motivo.

X-Man está aqui como menção honrosa, porque ele me traz uma nostalgia muito boa, talvez ele não tenha sido uma das melhores adaptações mas ainda penso nele com carinho. Não assisti todos os filmes da franquia mas o primeiro filme é o que eu mais gosto.





O Batman Begins eu gosto muito, muito mesmo, mas só esse primeiro filme dessa nova trilogia... O__o

Rsrs Eu explico: O Alvoroço em cima do ator Heath Ledger, da sua interpretação do Coringa em Batman: The Dark Knight, me deixou com medo de assistir o filme e não conseguir terminar, talvez por ter gostado tanto do primeiro... Com isso não assisti nem ao 2º nem ao 3º filme da trilogia.
Mas minha predileção pelo Batman vem da adolescência, assisti e reassisti e gostava bastante daqueles que passavam na TV, o com o Michel Keaton, depois com o Val Kilmer. E aquele com o George Clooney, Arnold Schwarzenegger e Alicia Silverstone? Muitos hoje falam que é tosco, mas eu assistia quase em looping e assistiria de novo numa boa. (Esse povo não sabe de nada!) Kkkk




É lógico que o Iron-Man está nessa lista! Como não gostar de Iron-Man? Rsrs

Só falta o 3º filme da trilogia para eu assistir, e para falar a verdade, eu tinha me esquecido disso até começar esse post, mas também não faz diferença, o 1º filme compensa por todos os outros. Tudo bem que a interpretação do ator é que fez o filme ser espetacular!!! Não tem como eu ver um pedaço do filme e não sentar para assistir até o final, ele é divertido e eletrizante. Adoro!







Outro que que gosto muito é o Kick-Ass, principalmente pela Hit Girl, esse é outro filme eletrizante e que não consigo deixar de assistir. Não sei explicar o motivo de gostar tanto dele mas se tivesse que escolher para reassistir, numa lista de filmes de heróis, o Kick-Ass estaria lá em primeiro lugar.





Tem alguns Filmes de heróis que o pessoal não suporta e eu já assisti umas 3 vezes, e não conto nem por decreto!!! Hauhauhau Sempre fui desconfiada de que não sou normal, será essa mais uma pista? Huahuahauhauhau

Vamos ver agora como vai ser o 2º filme do Avengers, o Felipe já assistiu e gostou muito, aí a curiosidade bateu mais forte e a ansiedade também.

Ahhhhh eu quero ir no cinema!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário